Nós oferecemos diversos canais de atendimento para que você que deseja o Telefone Pagseguro – cliente, vendedor ou desenvolvedor – solucione qualquer dúvida ou problema que surgir. É fácil falar com o PagSeguro, sabia?
Veja como entrar em contato com a gente de forma prática!
Telefone PagSeguro
Se você tem alguma dúvida, sugestão ou necessita de suporte técnico e prefere atendimento via telefone, pode ligar para as nossas centrais de atendimento.
Elas estão disponíveis 24 horas, 7 dias por semana.
- Ligue para: 4003-1775 – Capitais e região metropolitana
- Ligue para: 0800-728-2174 – Demais localidades, exceto celular.
Ouvidoria Pagseguro
Caso você precise entrar em contato com a nossa central de Ouvidoria, é importante ter em mãos o protocolo do seu último atendimento. Ela funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h (exceto feriados).
- Ligue para: 0800-728-2167
Redes Sociais PagSeguro
Outra forma de contato com a empresa é através das suas redes sociais. Por lá, a PagSeguro costuma responder, abrindo chamados e direcionando para o seu canal de atendimento. Conheça as principais:
Leave a Reply