Passo a passo de como abrir uma conta online Bradesco
Conta Online Bradesco – Você sabia que não é necessária a sua ida até uma agência bancária para abrir uma conta corrente no Banco Bradesco?
O Banco Bradesco disponibiliza a você a possibilidade de abrir uma conta online, de forma fácil, rápida e segura, sem dispersar o seu tempo enfrentando fila em uma agência bancária.
Ainda, para facilitar a sua vida listamos todos os números dos canais de relacionamento do Banco Bradesco para você, para que você não perca tempo na hora em que precisar entrar em contato com o Banco Bradesco.
Ficou interessado? Então confira abaixo como abrir sua Conta Online Bradesco e como entrar em contato com o Banco Bradesco pelo telefone.
Como abrir uma conta online Bradesco
O processo de abertura da conta online Bradesco é parecido com o processo de uma conta corrente pessoalmente em uma agência bancária.
A única diferença entre abrir uma conta online e abrir uma conta em uma agência bancária, é que no caso da conta online você não precisará sair da sua, pois todo o processo será realizado através do seu computador.
Assim, para abrir sua conta online, basta que você acesse o site do Banco Bradesco, escolha uma agência de relacionamento, preencha um pré-cadastro com informações pessoais e aguarde o contato do gerente da agência que você escolheu.
Quando entrar em contato, o gerente da agência escolhida solicitará a você o envio de documentos necessários para a abertura da conta corrente.
Os documentos necessários são o seu RG, o seu CPF, um comprovante de residência no seu nome e com no máximo 3 meses e um comprovante de renda atualizado.
Após o envio da documentação, sua conta corrente será aberta pelo gerente da agência escolhida.
Quanto custa manter uma conta Bradesco?
Como em qualquer conta corrente de qualquer instituição financeira, a Conta Online Bradesco tem um custo mensal de manutenção.
Os pacotes básicos oferecidos pelo Banco Bradesco para pessoa física são estes:
• Pacote Conta Universitária no valor mensal de R$ 7,00;
• Pacote ClickConta no valor mensal de R$ 5,90 (para correntista de até 17 anos de idade);
• Pacote Básico I no valor mensal de R$ 12,45;
• Pacote Básico II no valor mensal de R$ 19,80;
• Pacote Básico III no valor mensal de R$ 25,80;
• Pacote Básico IV no valor mensal de R$ 38,50.
Estes valores foram os cobrados pelo Banco Bradesco no mês de agosto de 2019, lembrando que estes valores podem sofrer alterações.
Leia Também: |
Bradesco Prime: O Que é e Como Se Tornar Um Cliente Prime |
Bradesco Net Empresas |
Conta Corrente no Banco do Brasil: Como Abrir Uma Conta |
Números para entrar em contato com o banco Bradesco
Mesmo abrindo uma Conta Online Bradesco, você poderá entrar em contato com o banco para sanar todas as suas dúvidas sobre os diversos outros produtos que o Banco Bradesco tem para te oferecer.
Para facilitar a sua vida, listamos os canais de relacionamento do Banco Bradesco para você.
Confira abaixo a lista completa, para que você seja atendido de forma rápida pelo Banco Bradesco sem precisar se dirigir até uma agência bancária para sanar as suas dúvidas.
Dividimos a lista de canais de comunicação para tipo de serviço oferecido pelo Banco Bradesco, confira:
SAC (serviço de atendimento ao cliente): para que você possa fazer reclamações, tirar dúvidas:
• SAC – Cartão de Crédito Bradesco Elo,Visa e Mastercard Telefones: 0800-727-9988 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – Cartão de Crédito Bradesco American Express – Telefones: 0800-721-1188 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – Bradesco Vida e Previdência – Telefones: 0800-721-1144 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – Bradesco Capitalização – Telefones: 0800-721-1155 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – Bradesco Consórcio (Consórcio de Automóveis, Imóveis, Caminhões e Tratores) – Telefones: 0800-721-1166 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – Bradesco Seguros (Bradesco Saúde, Dental, Auto RE e Mediservice) – Telefones: 0800-727-9966, 0800-701-2708 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – Bradesco Financiamentos Veículos – Telefone: 4004-4433 (regiões metropolitanas), 0800-722-4433 (demais localidades) e 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala) – Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00. Aos sábados, das 08h30 às 14h30, exceto feriados nacionais;
• SAC – Bradesco Promotora Central de atendimento para consultar taxas de juros dos financiamentos, tirar dúvidas e fazer simulações de valores – Telefones: 0800-727-9977 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – Alô Bradesco (Acesso Unificado – Organização Bradesco) – Telefones: 0800-704-8383 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala);
• SAC – IBI – Telefones: 0800-333-8735 ou 0800-333-8736 (para deficientes auditivos e de fala).
A ouvidoria serve para você que realizou uma reclamação e o seu problema não foi resolvido, para isso, você deve ter em mãos o número do protocolo da reclamação:
• Ouvidoria Bradesco – Telefones: 0800-727-9933 ou 0800-722-0099 (para deficientes auditivos e de fala) – Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00, exceto feriados nacionais;
• Ouvidoria IBI – Telefone: 0800-333-1474 – Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 11h00 às 16h00, exceto feriados nacionais;
• Ouvidoria Bradesco Seguros, Previdência e Capitalização – Telefones: 0800-701-7000 ou 0800-701-7877 (para deficientes auditivos e de fala) – Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, exceto feriados.
O canal de operação do Banco Bradesco permite que você realize transações pelo telefone (transferências, TED, DOC, etc):
• Serviços de Operação por Telefone (Canais Transacionais) Bradesco – Fone Fácil é um canal disponível para a consulta de saldo da conta e a realização de transações bancárias. Fone Fácil Bradesco, Bradesco Prime e cartão de crédito Bradesco – Telefones: 4002-0022 (regiões metropolitanas), 0800-570-0022 (demais localidades) e 55-11-4002-0022 (ligação do exterior) – Horário de atendimento: 24 horas por dia.
• Cartão de Crédito Bradesco Prime, Infinite, Platinum e In Visa Veritas – Telefones: (11) 3338-2822 (São Paulo e Grande São Paulo) – 0800-016-4163 (demais localidades) – Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Cartão de Crédito Bradesco Mastercard Black – Telefones: (11) 3367 9700 (São Paulo e Grande São Paulo) – 0800-704-2000 (demais localidades), Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Central de Cobrança/ Renegociação de Dívida (Cartões Visa e Mastercard) – Telefones: (11) 4003-0520 (regiões metropolitanas) – 0800-885-0520 (demais localidades), Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00. Aos sábados, das 08h00 às 18h00;
• Antecipação de Crédito – Telefones: (11) 4004-4434 (regiões metropolitanas), 0800-722-4434 (demais localidades), Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00;
• Cartão de Crédito Private Label (Cartões Loja) – Telefones: (11) 4003-4033 (regiões metropolitanas), 0800-880-4033 (demais localidades), Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00;
• Central de Cobrança/Renegociação de Dívida (Cartões Loja) – Telefones: (11) 4003-4035 (regiões metropolitanas), 0800-880-4035 (demais localidades), Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 07h20 às 20h00. Aos sábados, 08h00 às 18h00;
• Cartão de Crédito CredMais Bradesco – Telefones: (11) 4004-5520 (regiões metropolitanas), 0800-726-5520 (demais localidades), Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00. Aos sábados, 08h00 às 18h00;
• Cartão de Crédito American Express (Amex) – Telefones: (11) 4004-2639 (regiões metropolitanas), 0800-726-2639 (demais localidades) e 55 (34) 2102-6266 (ligações a cobrar do exterior), Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Central de Comercialização do Cartão de Crédito Amex – Telefone: 0800-728-1010 (regiões metropolitanas), Horário de atendimento: todos os dias, das 08h00 às 22h00;
• Bradesco Previdência Bradesco Vida e Previdência – Telefone: 0800-721-1144, Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Bradesco Capitalização – Telefone: 0800-721-1155, Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Bradesco Consórcio – Telefone: 0800-721-1166, Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Bradesco Seguros – Telefone: 0800-727-9966, Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Bradesco Saúde – Telefones: 0800-727-9966 ou 0800-701-2708 (para deficientes auditivos e de fala), Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Mediservice – Telefones: 0800-727-9966 ou 0800-701-2708 (para deficientes auditivos e de fala), Horário de atendimento: 24 horas por dia;
• Bradesco Investimentos – Telefone: 0800-704-1616, Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00, exceto feriados nacionais;
• Bradesco Apoio à Empresa – Telefones: 3003-1000 (regiões metropolitanas), 0800-202-1000 (demais localidades);
• Central de Serviços e Deficiência Auditiva – Telefones: (11) 4004 0099 (São Paulo), (0XX) DDD 4004-0099 e 0800-722-0099, Horário de Atendimento: 24 horas por dia;
• Bradesco Câmbio – Informações disponíveis por meio do site www.bradescocambio.com.br
Não perca tempo e abra sua Conta Online Bradesco pela internet, e realize transações através da internet ou dos telefones disponibilizados acima.
Leave a Reply