Submarino Telefone de atendimento
Submarino Telefone – (SAC Empresas) Pense em um lugar onde você pode comprar qualquer coisa, ou melhor, “quase” qualquer coisa. Um centro comercial colossal onde é possível comprar com rapidez e segurança um pequeno presente, um ótimo livro ou até mesmo uma viagem em qualquer ponto paradisíaco do mundo. Pois existe esse lugar. É a SUBMARINO, a maior loja de negócios baseada na web no Brasil. Além disso, o melhor: tudo dentro de seu alcance com apenas um único clique.
Submarino Telefone – Contato
Submarino Telefone para Capital e Regiões Metropolitanas: 4003 5544
Submarino Telefone para o Rio de Janeiro: 0800 229 5544
Submarino Telefone para demais localidades: 04111 4003 5544
Submarino Telefone de Contato para televendas
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 2000
Demais Localidades: 02111 4003 2000
Submarino contato por email
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Submarino Telefone e a história
Os locais de nascimento do que poderia se transformar na página da SUBMARINE começaram quando Antônio Bonchristiano (presidente), Marcelo Ballona (chefe de publicidade) e Flávio Jansen (executivo de inovação) fundaram a empresa TBL S.A. Em vez de começar sem qualquer preparação, e como parte do investimento inicial, compraram uma das primeiras e maiores livrarias virtuais da época, a Booknet e logo implantaram o Submarino Telefone para atender a demanda. A empresa Booknet foi fundada em 1995 e que teve um lugar com Jack London, um dos pioneiros da Internet brasileira.
Esses visionários, consequentemente, obtiveram seus benefícios, a marca, o local da área da organização, uma lista de 50.000 clientes cadastrados e o envolvimento do trabalho de mais de quatro anos no setor. Com um investimento total de US $ 12 milhões, originado de investidores externos, particularmente do Grupo GP Investimentos, fundo destinado a aplicações em projetos para Internet, o site finalmente apareceu no ar em junho de 1999.
Só em novembro foi lançada a marca SUBMARINO , ao mesmo tempo, às operações na Argentina, México e Espanha. O esforço de divulgação de despachos custou US $ 8 milhões e incluiu placas, mídia impressa e eletrônica. O SUBMARINO iniciou seus negócios abrangendo três classes de itens: livros, CDs e brinquedos. Eles tinham oito fornecedores de CDs, cinco de brinquedos, em algum lugar na faixa de trezentos distribuidores e cinco atacadistas de livros e toda essa demanda exigiu ampliar uma equipe trenada para o Submarino Telefone.
Desde o primeiro ponto de partida, a empresa tem sido incessantemente organizada para oferecer uma melhor administração nos serviços de qualidade, preocupada sempre com a satisfação do consumidor. O SUBMARINO foi construído utilizando a mais moderna tecnologia disponível, em parceria com a Microsoft. Tinha uma rota simples e um visual agradável – o que tornava mais simples escolher e comprar. A inovação utilizada ofereceu 100% de segurança nas transações realizadas pelos clientes, o que trouxe a incrível certeza dos consumidores em relação à marca. E paralelamente o atendimento pelo Submarino Telefone
funcionava com total atenção aos consumidores.
Com empreendimentos de R $ 12 milhões, a SUBMARINO construiu uma central de distribução deliberadamente situado na cidade de São Paulo, na região da Barra Funda. Tinha uma área de 8.000m², com capacidade para armazenar mais de 400.000 itens em estoque e tinha mais de 12 quilômetros de prateleiras. A capacidade, prontidão e processo de despacho foram informatizados e utilizaram os melhores indicadores globais, que trouxeram agilidade e precisão em conjunto. A conquista foi ótima a tal ponto que em dezembro de 1999 a empresa não conseguiu atender a necessidade no período de Natal, obrigando os administradores a comprar os itens em lojas físicas para cumprir o enorme pedido de clientes virtuais ou por tele vendas através do Submarino Telefone.
No final do primeiro mês de atividade, a organização faturou mais de R $ 1 milhão, alcançando 500 mil clientes em apenas meio ano. Em abril de 2000, com a mudança na bolsa financeira americana, a Nasdaq, a SUBMARINO precisou suspender os negócios no exterior, vendia para Espanha, Argentina e México, direcionando seus esforços e concentrando-os no mercado brasileiro. Os resultados começaram a aparecer apenas em 2002, quando a organização teve um desenvolvimento em seu faturamento de 70%, comparado com o ano anterior. Foram mais de 1,3 milhão de pacotes transportados, atendendo 850 mil clientes em 4.075 municípios brasileiros e 780 cidades no exterior.
Neste momento, o site oferecia cerca de 700 mil itens distintos, isolados em 17 classes, entre itens de passatempo e lazer, excelência e bem-estar, hardware, comunicação, PCs, aparelhos, livros, CDs e DVDs, com mais de um milhão de clientes e renda de R $ 211,6 milhões.
Em março de 2006, a Submarino lançou o Cartão de Crédito Submarino, que permitia o financiamento em parcelas com juros para compra de produtos no site, que incluía um exclusivo programa de recompensas e promoções especiais para os clientes do cartão. Com pouco menos de meio ano de atividade, mais de 50 mil cartões foram emitidos. Atualmente, o cartão oferece vantagens excepcionais, por exemplo, o parcelamento em até 15 vezes sem juros, descontos exclusivos, limite de crédito diferenciado e o Programa Léguas, que permite o acúmulo de Léguas para trocar por produtos no site.
A SUBMARINO declarou em dezembro daquele ano a fusão com a Americanas.com, tornando-se uma empresa líder em negócios online no mercado brasileiro. A nova empresa, formalmente chamada de B2W, acabou se tornando uma das gigantes dos negócios online no planeta, atrás apenas da Amazon e da Barnes and Nobles, ambas americanas exigindo assim uma reformulação nas estruturas online e no atendimento Submarino Telefone. Nos próximos anos, a SUBMARINO expandiu ainda mais a oferta de produtos, melhorou sua infraestrutura e acelerou ainda mais suas entregas.
Em 2012, ingressou no mercado de streaming de vídeo, fazendo filmes e séries para locação online. Esse tipo de serviço chamava-se Submarino On Demand e a princípio teve um acervo com mais de 3 mil títulos. No ano seguinte, a SUBMARINO ampliou seu escopo ao entrar em outra classe de produtos quando começou a vender roupas, calçados e acessório (com 100 marcas e 50 mil itens).
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