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Nubank Telefone de Atendimento SAC 0800

Encontre aqui o Nubank Telefone e saiba um pouco mais sobre essa fintech brasileira

Nubank Telefone de Atendimento SAC 0800 Nubank Telefone (SAC Bancos) – A fintech brasileira Nubank está avançando com a expansão de sua posição no cenário dos serviços financeiros locais, ao mesmo tempo em que ajuda a impulsionar mais concorrência no setor e melhores negócios para os consumidores, por esse motivo o Nubank Telefone tem sido cada vez mais procurado.

Nubank Telefone de Atendimento SAC 0800

Muita coisa mudou desde que a empresa de São Paulo, uma das startups mais bem financiadas no Brasil, foi fundada há cinco anos. Encorajados pelo sucesso da Nubank e pelas oportunidades do setor de serviços financeiros locais, o cenário de fintech passou de um punhado de empresas para cerca de 400 startups em todo o país, com muitas delas focadas em serviços bancários digitais, segundo dados da PwC.

Com esse crescimento há sempre a necessidade de alinhar padrões, uma delas é o Nubank Telefone, abaixo você encontra os principais canais de atendimento.

Nubank Telefone – Canais de atendimento

  • Nubank Telefone para SAC: 0800 591 2117
  • Nubank Telefone para Ouvidoria 0800 887 0463
  • Atendimento são todos os dias úteis das 9h às 18h
  • Email: [email protected]
  • Chat: Precisa de uma ajuda agora? Basta abrir o chat no app através de seu smartphone ou baixe ele aqui.
  • Maiores Informações sobre a Nubank, clique aqui e visite o site oficial.

O próprio Nubank agora tem 5 milhões de clientes para seu cartão de crédito sem taxa, tornando-o um dos cinco principais emissores de cartões de crédito no país. Cerca de 2,5 milhões de pessoas se inscreveram para a conta bancária digital da empresa, lançada há um ano. Esse feito acelerou o uso do Nubank Telefone.

Os números posicionam a fintech brasileira no topo da lista dos maiores bancos desafiadores do mundo: em comparação, outros grandes nomes desse espaço, como o desafiante Revolut, do Reino Unido, afirmam ter uma base de clientes de 2 milhões, enquanto a alemã N26. tem cerca de um milhão de clientes.

“Quando comecei o Nubank, continuei sabendo que, como estrangeiro, não podia enfrentar os jogadores tradicionais e havia uma crença geral de que ninguém poderia assumir os bancos em exercício, mas isso quase foi revertido”. disse o fundador colombiano da fintech, David Vélez.

De acordo com Vélez, começar a empresa oferecendo cartões de crédito primeiro foi um fator-chave de diferenciação, neste período o Nubank telefone teve um papel fundamental. Isso ocorre porque os clientes tendem a se esforçar para confiar em uma nova empresa para manter seu dinheiro arduamente ganho, então os custos de aquisição são maiores:

“Enquanto os clientes se perguntam se é seguro depositar dinheiro para um concorrente, nós somos a parte confiante vem a crédito “.
A fintech também se beneficiou das altas taxas praticadas pelos bancos tradicionais. De acordo com Vélez, a startup conseguiu renunciar a essas tarifas e ainda tem margens lucrativas, apesar do Brasil estar passando atualmente por uma das piores crises já registradas.

Veja Mais: Quem tem nome sujo pode pedir cartão Nubank?

Sobre o papel do Nubank na criação de um novo mercado onde as tarifas mais baixas se tornarão um novo normal com opções mais atraentes para os consumidores, Vélez diz que este foi um dos objetivos de sua empresa desde seus primórdios e começou a se tornar uma realidade no Brasil.

Nos EUA, o mercado é muito mais competitivo

“Nos EUA, o mercado é muito mais competitivo com margens menores. Isso começou a acontecer aqui, vemos mais concorrência com outros concorrentes oferecendo produtos similares aos nossos – isso significa margens menores, mas também menos juros e taxas para os clientes e portanto, melhor qualidade de serviço para eles ”, acrescenta o CEO.
Muitos desses participantes do mercado estão atrás de uma fatia do bolo sem banco, diz Vélez, atualmente o equivalente a 60 milhões de consumidores no Brasil: “Muitos varejistas e outros players digitais como a Uber vêem o universo dos serviços financeiros locais como um mercado atraente “

Traga os gigantes

Sobre a possível entrada de gigantes da tecnologia, como Amazon e Facebook, no cenário financeiro do Brasil, Vélez não parece preocupado – em parte devido à sua vantagem de ser o primeiro. Na verdade, ele vê isso como benéfico para o ecossistema local.  
“Ter esses gigantes aqui no Brasil seria bom e positivo. Se você olhar para a China, verá muitos jogadores coexistindo e trabalhando juntos, é um sistema muito dinâmico, com muitas oportunidades e que também pode acontecer aqui”, diz o executivo. 

“No entanto, achamos importante focar no presente – achamos que ainda estamos no primeiro dia. Quando analisamos nossos planos daqui a 20-30 anos, percebemos que estamos bem no começo, então, para manter líder, temos que inovar constantemente e pensar em nossos clientes primeiro “, acrescenta, e também lembra que o Nubank Telefone está a disposição para esclarecer todas as dúvidas.

Embora o Brasil ainda não tenha empresas massivas do tamanho da AliPay da Tencent operando localmente, o mercado de serviços financeiros do país tem suas particularidades, então a competição não funcionaria da mesma maneira, assinala Vélez. No entanto, existem alguns temas comuns:

“O que é verdade no Brasil é que a tecnologia está desintermediando as cadeias de valor nos serviços financeiros. Eu posso dizer com certeza que as margens vão cair – o que aconteceu na China e também acontecerá no Brasil. a evolução está se acelerando “.

Como pioneiro em serviços financeiros modernos no Brasil, o executivo diz que a Nubank tem “um excelente relacionamento” com os reguladores locais, acrescentando que há um acordo entre os legisladores de que novas regras são necessárias para permitir que as fintechs prosperem.

“As autoridades reguladoras estão dispostas a aumentar a concorrência. Tarifas altas são resultado da concentração de mercado, então há muito trabalho em torno da criação de regulamentos para reverter esse cenário”, diz Vélez.

À medida que as eleições presidenciais no Brasil se aproximam, em 7 de outubro, o executivo evita comentar suas preferências políticas, mas observa que todos os candidatos parecem ver mais acesso aos serviços financeiros de maneira positiva.

“Ter um ambiente com impostos mais baixos e menos concentração é citado em todos os planos do governo, independentemente de serem de esquerda ou de direita. E todos parecem considerar a fintech uma boa oportunidade para o desenvolvimento nacional. É um tema comum”.

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