Atendimento PagSeguro (SAC Empresas) – Buscando sempre melhorar a relação entre os clientes, dando total acesso as informações, o PagSeguro Atendimento ampliou e melhorou a central de atendimento. Ao final do post você encontra os telefones de atendimento, mas antes fique sabendo de outros Canais de Atendimento PagSeguro.
Atualmente quem possuir o App Minha Conta baixado no celular, vai poder ter acesso ao Chat e tirar qualquer dúvida, fazer preguntas e obter rapidamente de maneira precisa a resposta ideal para suas dificuldades.
A partir de 3 etapas, você entra no Atendimento PagSeguro através do aplicativo:
É só acessar o App Minha Conta e clicar em “Opções”
No menu você vai clicar em “Atendimento”
Imediatamente você começará a conversar com um dos atendentes
Caso ainda não tenha o aplicativo, baixe gratuitamente agora!
Além do contato através do Chat, de maneira fácil e prática pelo App Minha Conta, a empresa agora oferece mais opções de canais de Atendimento PagSeguro. Dessa forma será possível com a equipe de atendimento por:
Atendimento PagSeguro FAQ: Acessar a Conta Pagseguro e escolher o tema que da sua dúvida. Caso a sua pergunta não seja respondida, clique na opção Ainda tenho dúvida, no final da página e envie uma mensagem.
Atendimento PagSeguro no Facebook: A página da empresa possui informações relevantes para os clientes e ainda atende a dúvidas e reclamações. Entre na Página de Atendimento PagSeguro no facebook, abra o Chat e fale com um atendente.
Atendimento PagSeguro Fale conosco: Existe uma página plena de informações, ao qual você pode esclarecer boa parte das suas dúvidas sozinho sobre Cartão Pré-Pago, Maquininhas, Recarga de celular, QR Code e muito mais. Acesse.
Você ainda pode acessar a página do no Atendimento PagSeguro no YouTube e tirar mais dúvidas sobre como usar os produtos e suas funcionalidades. Acesse PagSeguro no YouTube.
Fique sabendo ainda mais sobre os canais de Atendimento PagSeguro:
Quem atende: O atendimento ao cliente é feito por Helpers, uma equipe formada e preparada para atender o cliente de forma humanizada e completa.
Tempo de atendimento: Para dúvidas mais simples, o atendimento é realizado por um assistente virtual, preparado para responder as perguntas mais frequentes. Assim que identifica um caso mais complexo, o assistente passa para um dos nossos Helpers dar continuidade ao atendimento, considerando tudo o que já foi informado pelo cliente.
Assuntos atendidos: 100% das questões relativas ao relacionamento do cliente com o PagSeguro podem ser atendidas via CHAT no App Vendas. Dúvidas sobre funcionamento das máquinas, extrato, taxas, alteração de cadastro e muito mais.
Central de Atendimento PagSeguro por telefone
Os clientes PagSeguro podem tirar dúvidas, sugestões, solicitações e suporte técnico a a moderninha ou leitor Através dos números abaixo:
Capitais e regiões metropolitanas: 4003 1775
Demais localidades, exceto celular: 0800 728 2174
Atendimento PagSeguro central de vendas
Caso queira saber detalhes sobre a moderninha, comprar, detalhes sobre o Cartão PagSeguro ou outro Leitor.
Capitais e regiões metropolitanas: 4003 6624
Demais localidades, exceto celular: 0800 882 1100
Horário de atendimento dos Helpers para o Atendimento PagSeguro
Segunda a sexta-feira, de 7 às 22h
Sábado, de 8 às 20h
Domingo, de 10 às 16h
Sempre que tiver alguma dúvida ou reclamação, entre em contato através dos canais oficiais de Atendimento PagSeguro.
Assim, será solucionado o seu caso de forma rápida e precisa. Entre em contato com o Atendimento PagSeguro.
Leia Também:
Tim Atendimento 0800, Ouvidoria, SAC e Email
Atendimento Claro ( SAC / Número Telefone / Central / Suporte)
Central de Atendimento Vivo – SAC Telefone 0800
Leave a Reply