Aqui você encontra os principais contatos das Lojas Renner Central de Atendimento
Lojas Renner Central de Atendimento (SAC Empresas) – A cadeia de lojas RENNER procura o charme para superar os desejos do cliente, oferecendo itens que sigam fielmente os padrões de design e moda do mundo. Com vários estilos de design, qualidade, preços altamente competitivos e magnificência na prestação de serviços, a rede de lojas atraiu milhares de clientes em todo o Brasil. Seu diferencial extraordinário é a Filosofia do Encantamento, pela qual não é suficiente satisfazer, mas superar os desejos dos clientes. Um estilo dos executivos que tem como quintessência no atendimento bem diferenciado com o slogan “jeito Renner de ser”.
Segue abaixo os principais contatos para a Lojas Renner Central de Atendimento
Lojas Renner Central de Atendimento para cobrança do cartão Renner: 4004 2900. Horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 21h. Canal para: Informações de parcelas em atraso e solicitação de acordo.
Lojas Renner Central de Atendimento para loja virtual: Capitais e regiões metropolitanas 3004 5030, para o Estado do Rio de Janeiro 0800 725 0025.
Horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h. Exceto Domingos e Feriados Nacionais.
Lojas Renner Central de Atendimento para Chat: Clique aqui. O Chat online é exclusivo para clientes da Loja Virtual. Horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h. Exceto Domingos e Feriados Nacionai
Lojas Renner Central de Atendimento para localizar uma loja próxima de você, clique aqui. Horário de atendimento é de segunda a sábado das 8h às 22h.
Lojas Renner Central de Atendimento por email clique aqui, role a página até o final; essa opção é a última do lado direito
Lojas Renner Central de Atendimento e sua história
Antonio Jacob Renner foi a pessoa que começou a compor a história do nome RENNER. Parentes de alemães começou a trabalhar ainda criança na fábrica de banha que pertencia a seus familiares na região de São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul. Em 1912, iniciou o grupo A. J. Renner com uma indústria de tecidos, sediada na cidade de Navegantes em Porto e assim começa também a história da Lojas Renner Central de Atendimento.
Ele comercializava capas de lã pura e roupas masculinas, impermeável ao frio, devido aos ventos tradicionais de Minuano e às chuvas torrenciais, tornando-a uma peça básica de vestuário tanto para o gaúcho quanto para o empresários viajanes, e também o homem da cidade. O objetivo principal da oferta para a comercialização textil foi introduzido apenas em 1922 sob o nome de LOJAS RENNER.
A partir de 1940, com a comercialização de uma mistura mais extensa de itens, a RENNER se transformou em um estabelecimento de varejo, fazendo com que a Lojas Renner Central de Atendimento fosse ampliada também. Em 1965, devido ao seu desenvolvimento e avanço, o grupo A. J. Renner liberou as diversas empresas que a compunha, tornandoas independentes, ocasião em que a foi de fato fundada as Lojas Renner S.A juntamente com a Lojas Renner Central de Atendimento para atender toda a sua clientela conquistada com o crescimento da empresa.
Com a abertura do capital da organização na Bolsa de Valores de 1967, a empresa aumentou seu capital para se desenvolver dentro do território do Rio Grande do Sul. A rede liderou para seus clientes de forma pioneira em 1979 o Cartão Renner, que tornou possível a parcela de compras.
Perto do final de 1991, o sistema de lojas (que era então composto por apenas 8 unidades) experimentou uma reestruturaçã inteira. O estilo da rede de departamentos “full line” foi suplantado pela ideia de estabelecimento de departamentos especializado em moda e itens voltados para clientela feminina.
Com essa mudança, se aproximou mais de seus principais competidores: Riachuelo e C&A. Em todo caso, enquanto a C&A representam considerável autoridade na moda jovem, e os itens da Riachuelo eram destinados as donas de casa , já o centro de atenção da RENNER era a mulher moderna, principalmente as que trabalhavam fora.
Desde 1994, a RENNER iniciou um plano de desenvolvimento digno de nota. Completamente reestruturada, a rede abriu lojas fora do estado do Rio Grande do Sul, passando a explorar os mercados do estado de Santa Catarina, com lojas nas cidades de Florianópolis e Joinville necessitando a ampliação do Lojas Renner Central de Atendimento para atender os clientes daquela região.
Não muito tempo depois, em 1996, com a realização da atividade de extensão, a tarefa foi igualmente estendida para o território do Paraná sendo sempre acompanhada pelo Lojas Renner Central de Atendimento, com o início de uma loja em Curitiba. Neste momento, a RENNER se firmou nesses segmentos de negócio, como uma rede de departamentos que se especializou em moda com itens de qualidade com valores competitivos.
Ainda no mesmo ano, a RENNER fez o “Encantômetro”, um painel eletrônico situado na saída de cada loja, cujo objetivo era exibir a qualidade do atendimento feito pelos colaboradores, além disso, a satisfação e o nível de encanto dos clientes. Essa atividade foi uma demonstração inequívoca da preocupação da RENNER com a satisfação do consumidor.
O ano seguinte foi outro grande avanço: a entrada da RENNER no estado de São Paulo, o principal foco monetário do país com a obtenção das lojas tradicionais e populares da Mappin e Mesbla. Além disso, isso só era concebível quando a rede foi comprada pelo grupo americano J. C. Penney em dezembro de 1998, obtendo a força motriz essencial para sua extensão em todas as áreas do Brasil.
Como filial de um grupo dos EUA, a RENNER obteve algumas vantagens operacionais, por exemplo, acesso a distribuidores internacionais, mestres em escolha de pontos comerciais e, além disso, métodos e controles internos diferenciados. Em 1999, a empresa ampliou mais uma vez suas atividades para o território do Rio de Janeiro, abrindo quatro lojas na capital, uma em Niterói e outra em Volta Redonda. Além disso, foram abertas lojas em Belo Horizonte e Brasília precisando também criar o Lojas Renner Central de Atendimento.
A rede liderou a idéia de “Estilos de Vida” no país em 2002, na criação de suas coleções e na organização de suas lojas. A apresentação planejada de roupas, calçados e adereços, sob marcas que refletem comportamentos distintos, interesses e identidades, incentivou a seleção de clientes, uma vez que permitiu a todos, obviamente, distinguir o conjunto das peças que melhor refletiam a maneira como elas são e viviam , diminuindo seu tempo de compras. A ideia motivou a produção de marcas de próprias, por exemplo, Just Be, Blue Steel, Rip Coast, Get Over, Request, entre outras.
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