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Telefone Hipercard – SAC, Atendimento 0800

Telefone Hipercard: Veja todos os meios de contato aqui

Telefone HipercardTelefone Hipercard (SAC Cartões) – Hipercard é uma administradora de cartões de crédito com bandeira própria, com sede em Recife (PE), cujo controle pertence atualmente ao Itaú Unibanco. A empresa tem atuação em todo o território brasileiro, destacadamente nas regiões Nordeste e Sul do país, onde tem uma participação significativa. Dados de 2011 apontavam 600 mil estabelecimentos credenciados a bandeira e mais de 13 milhões de cartões emitidos, com participação de mercado de 8%.

Telefone Hipercard para você

Se você tem um Hipercard, pode entrar em contato com a central de atendimento do Telefone Hipercard exclusiva para consultas, informações e serviços transacionais:
Telefone Hipercard para capitais e regiões metropolitanas: 3003 3030.
Telefone Hipercard para demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 720 3030
De segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados nacionais.
Se você tem um Hipercard Pessoa Jurídica, pode entrar em contato com a central de atendimento exclusiva pelos Telefones Hipercard:
Telefone Hipercard para capitais , regiões metropolitanas e chamadas de celular: 3003 0030
Telefone Hipercard para demais localidades, somente chamadas de telefone fixo: 0800 720 0030 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Telefone Hipercard parara reclamações, cancelamentos e informações gerais, ligue para o SAC Hipercard: 0800 724 4845 – todos os dias 24h.
Telefone Hipercard para falar com a central de atendimento aos deficientes auditivos ou de fala, ligue: 0800 724 4838 – todos os dias 24h.
Telefone Hipercard caso não fique satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a ouvidoria corporativa do Itaú: 0800 570 0011 (em dias úteis, das 9 às 18h)

Se você preferir, pode ainda contatar o Procon do seu estado:

Clientes no RJ e Clientes em SC

Hipercard é uma empresa do conglomerado Itaú Unibanco por isso, para melhor atende-lo, você será direcionado para a pagina de atendimento no site do Banco Itaú, onde você poderá registrar suas dúvidas, sugestões ou reclamações.
Envie sua mensagem clicando aqui.

Ouvidoria

Ser o canal direto de recorrência do cliente representando sua instância final de solução ou reavaliação do problema, para aqueles que não se sentiram satisfeitos com a solução promovida pelos canais de atendimento, tendo:

  • Missão de ser o legítimo representante do cliente dentro da instituição;
  • Compromisso de atuar de forma imparcial, buscando a solução efetiva dos problemas, de maneira ágil e objetiva;
  • Foco na melhoria contínua na prestação de serviços, produtos e processos;
  • Atuação no aprimoramento da relação entre o cliente e a instituição, na prevenção e na solução de conflitos.

Valores e Cultura

Visão Itaú Unibanco:
Ser o Banco líder em performance sustentável e em satisfação dos clientes.
Missão Ouvidoria:
Ser o legítimo representante do cliente na instituição, defendendo seus direitos de consumidor, buscando resolução definitiva das reclamações e identificando oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, transparência na comunicação, produtos e serviços.
Visão Ouvidoria:

Fazer do Itau Unibanco o líder em satisfação de clientes.

Como Recorrer
A Ouvidoria do conglomerado Itaú é um serviço especializado no atendimento a reclamações de clientes e usuários que já utilizaram as instâncias anteriores (Central de Atendimento Hipercard para Você, SAC’s ou em Nossas Casas) e não ficaram satisfeitos com a posição apresentada.
A Ouvidoria conta com o apoio institucional para garantir total independência e imparcialidade na busca da resolução definitiva das manifestações dos clientes e na identificação de oportunidades de melhorias dos canais de atendimento, produtos e serviços. Tudo para oferecer aos nossos clientes um atendimento cada vez melhor, pautado em uma relação transparente e aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

Telefone Hipercard Ouvidoria

Atendimento em dias úteis, das 09h às 18h (horário de Brasília). Ligue: 0800 570 0011 ou 0800 722 1722 (Deficiente auditivo ou de fala)

Correspondência

Clientes do Conglomerado Itaú Unibanco podem endereçar as manifestações através de cartas à Ouvidoria Corporativa, na seguinte caixa postal:
Caixa Postal: 67.600 / CEP: 03162-971 / São Paulo – SP
E-mail
Tenha sempre em mãos o número do protocolo de atendimento de sua reclamação aberta nas instâncias anteriores: Clique Aqui para enviar o seu e-mail.

Telefone Hipercard Central de Atendimento

Capitais e Regiões Metropolitanas e chamadas de celulares: 3003-3030
Deficiente auditivos ou de fala: 4001-4838
Demais localidades e somente para chamadas de telefone fixo: 0800-720-3030
Deficiente auditivos ou de fala: 0800-724-4838(24h).
Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.*
Para informações, dúvidas, reclamações ou cancelamentos,
ligue para o Telefone Hipercard SAC: 0800-726-1702 (24h)
Deficiente auditivos ou de fala: 0800-726-1807 (24h).
Se não solucionado o conflito, você poderá, ainda, recorrer ao Telefone Hipercard Ouvidoria: 0800-570-0011 (em dias úteis, das 9h às 18h)*
O Hipercard foi criado em 1969 com o nome Cartão Fidelidade, com o objetivo principal de oferecer facilidade e segurança nos pagamentos com cheque de compras feitas nos supermercados Bompreço, no Recife. Depois passou a ser utilizado, ainda nas lojas Bompreço, para a troca de cheques em horários fora do expediente bancário, para clientes da loja que possuíam seu cartão.
Em 1982, se tornou um cartão private label, passando a oferecer crédito rotativo aos clientes, mudando o nome para Cartão Hiper. A partir desse momento, outros lojistas do Recife passaram a apresentar interesse em sua utilização, e o cartão iniciou sua expansão, mudando o nome, em 1991, para o atual Hipercard, e atuando totalmente como um cartão de crédito a partir de 1993, essa demanda fez também com que surgisse o Telefone Hipercard para atender seus clientes.
Esta expansão fez do Hipercard o único cartão de loja do Brasil aceito também por outros estabelecimentos comerciais como cartão de crédito. Em 2004, quando da mudança de controle acionário do Bompreço para a rede Walmart, o Hipercard passou para o controle do Unibanco, mantendo a isenção de anuidade e tarifas como sua característica desde a criação, e continuando a ser o cartão de crédito oficial da rede Bompreço, estendendo-se também a toda a rede Walmart Brasil, inclusive aquelas redes adquiridas pelo mesmo, e em 2008 o Banco Itaú juntou-se com Unibanco, adquirindo o Hipercard e mantendo todo o atendimento do Telefone Hipercard.
Sua expansão continuou, e hoje é aceito em todo o Brasil. Após parceria com Redecard, expandiu sua aceitação em mais de 6.000 estabelecimentos. Até maio de 2011, o cartão tinha contrato de exclusividade com a rede Walmart. Após isso, outras redes puderam aceitar a bandeira, sendo o Extra (lojas da região nordeste) o primeiro a fazê-lo, e com isso, aumentando a demanda do Telefone Hipercard.
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